31 de mar. de 2011

Outra bota para o inverno!

Nunca vi tantos lançamentos para uma só estação, o inverno 2011 está repleto de novidades, uma dela é a bota com salto anabela.
E ela não surgiu nos grandes desfiles internacionais: apareceu nas ruas e ganhou fama pelos blogs de moda de rua – muitas vezes, usada pelas próprias blogueiras. De olho na bota-tendência, várias marcas criaram seu modelo. (Vogue)
A bota tem em salto anabela bem reto e cadarços, algumas marcas já até fizeram novas versões tirando os cadarços e incrementando com um toque único.
Ainda não tenho uma opinião formada sobre a bota, pois ela é do tipo ame ou odeie.
Mas e vocês o que acharam??

6 comentários:

Paloma Louise disse...

Humm achei ela diferente e bonita, mas não sei se usaria
b-jos

Carla Broeemg disse...

é muito dificil falar dessa bota, mas acho que eu amei rsrs

lucianeoliveira disse...

eu particularmente não gosto desse salto,más pq não faz muito meu estilo

Ana Carol disse...

Já eu goetei muito mas acho que por causa do meu estilo extravagante.
bjos

tamiresdelrey disse...

Eu amei muito essa bota e quero uma jah rsrsrs vi uma verde lindissima em um comercial não lembro a marca mais era a coisa mais linda .

Ousadia

http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

Luana disse...

Acho que o comercial era da Ramarim, tbm vi.