28 de mar. de 2011

Tá na moda: Anéis Diferentões

Tenho que dizer que a cada dia que passa tenho ficado cada vez mais apaixonada por anéis, e confesso que também tenho a-m-a-n-d-o essa nova moda de anéis diferentões.
Gente cada vez mais tenho visto mulheres com os dedos abarrotados de anéis e cada um mais lindo que outro, os favoritos ou os que eu mais tenho visto são os de caveiras e os de corujas.
Dei um giro na net e nessas lojas tem:
Accessorize
Melancia Bijoux (só em SP)
L'esprit
Virgin Again
Bijoux


4 comentários:

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Broeemg disse...

Lindo seu blog parabéns!!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Adoreeeeiii!
Tb amo anéis!
Adorei seu blog, posso seguir? Segue o meu tb...espero q goste do meu cantinho!!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoreiiii, adoro anéis tambem, e to me apaixonando cada vez mais rs! é Vicioo rs No dia a dia uso uns mais delicados e discretos e para sair abuso dos gigantões !

http://123coisas.blogspot.com


Beijoos!