11 de abr. de 2011

Isso ainda me mata...

Sabe quando você está em casa, pra baixo, de Tpm, na maioria das vezes descabelada e descalça '' kkkkk, e vê aquilo que você acha que seria a sua salvação???
Pois é, é assim que me sinto todo mês (acho que as meninas me entendem né??), e sempre que eu vejo uma dessas propagandas de sapato da coleção outono/inverno 2011-que especialmente esse ano estão arrasando- minha vida volta a ter sentido ¬¬ #DRAMA. É sério gente eu sempre fico mais feliz, com muitas expectativas de quais serão minhas próximas compras e tal rsrsrs
Então vejam quais as propagandas que ainda me matam do coração...













Ainda tem umas outras que andam arrasando meu coração, mas tô com uma preguicinha de procurar, hahaha, mas já da para ter uma noção né?!!!

Um comentário:

carol disse...

Eu axo tão lindo, e me mata também! kkk'
bjs
http://oicarolina.wordpress.com/