20 de abr. de 2011

Dove Reconstrução completa X Elseve Reparação total 5

Faz algum tempinho que não posto sobre beleza e produtos aqui no blog, né?! Mas é que com o inverno chegando as marcas fazem tantos lançamento e eu fico toda afobada querendo postar todas as novidades que nem sobra tempo para postar sobre o que eu ando usando, planejei esse post há um tempinho mas estava sem oportunidade e tempo de coloca-lo aqui.
Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Testei os dois produtos porque os dois tem quase a mesma intenção; recuperar e tratar os danos dos cabelos.
 O Elseve Reparação total 5  promete combater a quebra, ressecamento, a opacidade, a rigidez e as temidas pontas duplas. No meu cabelo ele super funcionou, a partir da segunda lavada dava para ver nitidamente as mudanças. Ele ficou com mais brilho, mais força e mais resistentes aos danos do dia-a-dia.Adorei !!
O Dove Reconstrução completa promete a recuperação completa de dentro para fora dos cabelos em até sete dias. Não sei se é porque meu cabelo é bem enjoado e tem vontade própria, mas isso não funcionou não . Já na primeira vez que lavei meu cabelo com ele, as pontas ficaram super secas e ásperas mas como sou teimosa  tentei mais algumas vezes e também não obtive nenhum resultado que me agradasse, enfim desisti e dei ele para minha irmã, ela adorou e disse que ele era bom mesmo.Então não tenho uma opinião concreta sobre esse produto,a unica coisa que digo é que no meu cabelo não deu certo.


E vocês já testaram algum desses??Ou os dois??O que acharam??

2 comentários:

Camila Valentine disse...

Usei só o da Elseve e tbm gostei
bjinhos

Anônimo disse...

Ainda não usei nenhum dos 2. Estou doida para experimentar o Dove, é o meu próximo shampoo.