18 de abr. de 2011

Cinto de laço, também é tendência no inverno

Quem não se lembra dos famosos cintos com laçinhos , que foi sensação no verão de 2010?? Como também notamos, ele deu as caras no verão de 2011, mas o que eu ( acho que vocês também) não esperava é que ele fosse voltar com tudo no inverno desse ano.
Lógico que ouve mudanças no designe dele, a cores do verão eram aquelas fluorecentes   lembram?, já as do inverno vão ser bem menos chamativas (tais como: camelo, nude, preto e tons de marrom)  e também vão seguir a linha rocker, que é outra tendência pro outono/inverno 2011.


E ai o que acharam desse retorno??

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum muito boa a dica, não gosto muito de coisas de laços, mas dependendo da peça uso sim!
Beijos

Retribuo para quem seguir o Blog, Twitter e curtir Fanpage.
Deixe um comentário avisando que eu sigo o blog!

http://azizefashion.blogspot.com/

Carol disse...

Eu achei lindooo o laços com tachas, Eu amo laços e tachos. *_*
<3
http://oicarolina.wordpress.com/