14 de abr. de 2011

Marina Drummond é... Toda Chique

Se tem uma personagem de novela da qual eu ousaria assaltar o closet, é a Marina  Drummond de Insensato Coração. A moça sabe muito bem combinar conforto e elegância em um só look, claro que tem uma coisa ou outra que não me agrada, mas a maioria eu usaria sem pensar duas vezes.
Para o dia-a-dia, a personagem opta por looks mais casuais com peças de materiais nobres e elegantes.As cores são sempre neutras e dá para notar que ela também abusa dos acessórios, principalmente dos maxi-anéis e colares de corrente.
Outra coisa que reparei é  que ela evidência bastante a cintura, seja com cintos ou com calças de cós alto.
É por isso que ,na minha opinião, ela é a personagem mais bem vestida da atualidade.


Ps: Gosto somente das roupas da personagem. Porque falado sério, acho ela é muito chata, chorosa e sonsa.

4 comentários:

O mundo da sandrinha disse...

isso é vdd ela é linda e sabe se vestir muito bem :-)

Lidianne disse...

esses modelos dela arrasam! gostei mto do vestido azul!

Anônimo disse...

Amo o estilo dela! beijinhos flor.

http://azizefashion.blogspot.com/

meumundo1931 disse...

ela é linda demais!!
seu blog é fofo!!
tem selinho phttp://dayse177.blogspot.com/ra vc no meu blog!!