2 de abr. de 2011

Eu odeio color blocking... #prontofalei

Mas, o que é color blocking? É a tendência de misturar blocos de cores sólidas em apenas um look! Nada de estampas, o color blocking permite que você se divirta com a cartela de cores, porém conservando o minimalismo da estação.
Color Blocking tem sido popular em artes há mais tempo que tenho noção e vários designers, como Gucci e Dior incorporaram esta tendência em suas coleções, não é de hoje. Não existem regras para se usar a tendência, então, não tenha medo de misturar duas, três ou até quatro cores complementares, em um mesmo look. 
Sei que quando o assunto é moda tudo é uma questão de gosto, mas definitivamente eu prefiro o pretinho básico.!!!.

2 comentários:

Pam disse...

Podemos dar as mãos e sermos coleguinhas? Pq eu tbm não curto essa vibe meio Fiuk.
O máximo que pode rolar é uma combinação bem discreta com cores mais claras, mas nada de tosn escuros.
Estou te seguindo! Me segue de volta?
Beijos

http://hallogirl.blogspot.com/

Anônimo disse...

assim,
eu gosto da tendencia, mas eu não usaria simplesmente pq não faz meu estilo e pq no brasil é completamente confudido com Restart.

mas, é bonito...
qnd bem usado.

=*