4 de abr. de 2011

Gisele Bündchen para C&A

Gente quem me acompanha  no twitter (oi me segue??rsrs) até viu que hoje não ia dar tempo de eu postar nada masssss, diante das novas noticias (titulo do post) tive que dar uma escapadinha rápida dos meus afazeres e contar as boa novas.
Depois de  Stella McCartney e Christina Aguilhera (não fiz post sobre essa coleção), a C&A vai lançar uma coleção assinada por Gisele Bündchen.
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, as três coleções desenhas por Gisele serão lançadas á cada estação até 2012, e as primeiras peças devem chegar às lojas no dia 28 de abril.
Ainda não se sabe muito sobre a coleção (quando souber mais noticias posto aqui), mas só de ser assinada pela Gisele, nós já sabemos que vai ser um baphão de tão chique né?!!
Veja algumas fotos dos bastidores da campanha...






3 comentários:

fefe disse...

ameiii

Lidianne disse...

incrível como tudo que essa mulher veste fica bem, ne? aafff

Anônimo disse...

Essa coleção promete. Estou acompanhando a Gisele na vitrne C&A nesse momento, via twitter!

beijinhos

http://azizefashion.blogspot.com/